Temperos Detox, Veja Como dar mais sabor a Sua Comida e Emagrecer

Temperos Detox, Veja Como dar mais sabor a Sua Comida e Emagrecer

Já falamos da qualidade e benefícios do suco detox e dos alimentos detox porém você sabia que existe Temperos Detox e também são ótimos opções no para quem busca mais saúde e desintoxicar o corpo corpo?

Os Temperos Detox além de darem mais gosto ao alimento, eles ajudam no batalha a muitas doenças! Confira os benefícios do alho, gengibre, hortelã, mel e óleo e inclua-os na listagem do mercado!

Veja uma lista dos melhores temperos detox

Temperos Detox, Veja Como dar mais sabor a Sua Comida e Emagrecer

Alho

Com muita proteínas, fibras, cálcio, ferro, potássio e vitaminas, o alho, além de ser bastante nutritivo, não é calórico. Seu uso diário reforça o sistema imunológico, combatendo gripes e resfriados. E antioxidante, reduz a pressão arterial e os níveis de colesterol total e ruim ldl)

Gengibre

Uma ótima opção para quem pretende acabar com a gordura, o gengibre ( uma das ervas medicinais mais antigas e populares do mundo ) é um ricotermogênico, que acelera o metabolismo do corpo.

A planta ajuda na prevenção de doenças como gripes e resfriados, e possui função anti-inflamatória. Em pacientes em tratamento de câncer, auxilia no combate de náuseas, gases e indigestão.

Hortelã

Conhecida pelo seu resultado anti-inflamatório e antibacteriano, é fundamental para prevenção de mau hálito, cáries e infecções bucais. Fora isto, tem características digestivas, age na redução de náuseas e dores de cabeça, alivia sinais de doenças respiratórias, fortalece o sistema imunológico e controla os níveis de colesterol.

Mel

Um adoçante natural altamente nutritivo, o mel é fonte de proteínas, vitaminas e minerais indispensáveis à saúde.

Sua ingestão moderada fortalece o sistema imunológico, melhora a capacidade digestiva e alivia a prisão de ventre, é diurético, antisséptico, antioxidante, antirreumático, expectorante e tranquilizante.

Porém, precisa ser usado em pequenas quantidades, uma vez que é bastante calórico e seu uso abundante pode danos à saúde.

Azeite

Este tempero contém quantidades essenciais de gorduras monoinsaturadas e ácido oleicos, o que auxilia na longevidade e na diminuição no índice de doenças cardiovasculares. Seu consumo diário reduz os níveis de colesterol ruim dl), além de ter bastante vitamina E, ajudar contra o câncer, auxiliar no dieta de emagrecimento, aumentar a densidade óssea e a qualidade da pele, e é um poderoso um rico anti-inflamatório.

Contra indicações do uso de temperos

Se a indivíduo apresentar alergia, precisa evitar o uso! Se após alguns minutos da ingestão o corpo comportar-se com coceira, rosto vermelho, dormência de língua e / ou sinais gastrointestinais como náuseas, vômitos ou diarreia pode ser demonstração de hipersensibilidade ao tempero.

Agora que você já sabe comece a trocar os temperos prontos pelos Temperos Naturais que possuem mais sabor

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *