Suco Detox Contra Gripe, Acabe com o Resfriado Rapidamente

  •  
  •  
  •  
  •  
  • 11
  •  
    11
    Shares
Suco Detox Contra Gripe, Acabe com o Resfriado Rapidamente

Suco detox contra gripe natural de laranja, abacaxi e limão, com gelo e mel Ao mesmo tempo que parece não haver cura para a gripe comum, não há dúvidas de que um pouco de repouso e a ingestão de certos nutrientes oferecidos pela natureza podem ajudar muito. Esta deliciosa combinação de vitamina C e potássio, junto com os ingredientes ativos exclusivos do mel, e a gama de vitaminas, minerais e antioxidantes da fruta, é a combinação perfeita para acabar com os espirros e reanimá-lo rapidamente. Como preparar o Suco Detox Contra gripe ingredientes ¼ de abacaxi1 laranja (descascada, mas deixe a parte branca)1 fatia de 2,5 cm de limão (com casca)1 colher (chá) de mel de abelhas4 cubos de gelo modo de preparo Passe o abacaxi, a laranja e o limão pela centrífuga. Coloque o suco no liquidificador e acrescente o mel e o gelo. Bata até ficar cremoso. Vitaminas do suco detox contra gripe contém Vitaminas B6 E CCálcioÁcido FólicoFerroPotássioMagnésioBetacarotenoAçúcares NaturaisMais a ação antibacteriana do mel Como o suco detox contra gripe acaba com o resfriado Este suco é cheio de vitamina C, que não é apenas um antibiótico natural, mas também ajuda a dissolver o muco. O mel…

Suco detox contra gripe natural de laranja, abacaxi e limão, com gelo e mel

Ao mesmo tempo que parece não haver cura para a gripe comum, não há dúvidas de que um pouco de repouso e a ingestão de certos nutrientes oferecidos pela natureza podem ajudar muito.

Esta deliciosa combinação de vitamina C e potássio, junto com os ingredientes ativos exclusivos do mel, e a gama de vitaminas, minerais e antioxidantes da fruta, é a combinação perfeita para acabar com os espirros e reanimá-lo rapidamente.

Como preparar o Suco Detox Contra gripe

ingredientes

  • ¼ de abacaxi
  • 1 laranja (descascada, mas deixe a parte branca)
  • 1 fatia de 2,5 cm de limão (com casca)
  • 1 colher (chá) de mel de abelhas
  • 4 cubos de gelo

modo de preparo

Passe o abacaxi, a laranja e o limão pela centrífuga. Coloque o suco no liquidificador e acrescente o mel e o gelo. Bata até ficar cremoso.

Vitaminas do suco detox contra gripe contém

  • Vitaminas B6 E C
  • Cálcio
  • Ácido Fólico
  • Ferro
  • Potássio
  • Magnésio
  • Betacaroteno
  • Açúcares Naturais
  • Mais a ação antibacteriana do mel
Suco Detox Contra Gripe, Acabe com o Resfriado Rapidamente

Como o suco detox contra gripe acaba com o resfriado

Este suco é cheio de vitamina C, que não é apenas um antibiótico natural, mas também ajuda a dissolver o muco. O mel também tem propriedades antibacterianas poderosas.

A presença do rei anticancerígeno – betacaroteno – e a quantidade enorme de antioxidantes ajudam a estimular as defesas naturais.

Suco para gripe de limão

Para livrar-se de gripes e resfriados, o suco para gripe de limão é escolha certa!

Um corpo resistente combate os inimigos ocultos, como o vírus da gripe, com mais facilidade. Para ajudar a dar mais força para o sistema de defesa do organismo, é indicado ao menos uma boa dose de limão por dia, seja através de seu sumo incorporado na salada ou no suco!

Essa fruta é uma ótima opção para quem está com a imunidade baixa ou mesmo para suprir a necessidade da vitamina no dia a dia.

E por falar em vitamina, vale destacar aquela que está presente em frutas cítricas, como o limão: a vitamina C.

Ela é importante para blindar o organismo, pois participa da produção de anticorpos, os agentes de defesa do corpo!

O limão é uma ótima opção para suprir as necessidades diárias de vitamina C: uma unidade da fruta é capaz de fornecer a quantidade recomendada por dia da vitamina.

Vitamina C é ótima contra gripes e resfriados

Só para reforçar: a vitamina C tem ainda mais benefícios para aumentar a imunidade. Uma delas é seu poder antioxidante, que ajuda na eliminação de impurezas, gerando maior. bem-estar.

Ela também é capaz de amenizar os sintomas de gripes e resfriados e tem ação contra o estresse negativo – aquele que debilita o indivíduo. E mais: o limão, através da vitamina C, ainda aumenta a produção das células de defesa, contribuindo para seu poder anti-inflamatório, ou seja, reduzindo mucos e corizas.

Chá de limão é ótimo para acabar com a gripe

Se não está se sentindo bem, o primeiro passo é buscar ajuda especializada. Porém, em casa você pode aliviar os sintomas desses males típicos do inverno. O chá de limão é uma forma simples, gostosa, que traz uma sensação de aconchego e bem-estar, perfeito para evitar expor ainda mais o organismo ao frio.

Outra indicação é o xarope com limão, mel e alho, que quando combinados têm os benefícios potencializados. Mas, lembre-se, não deixe de buscar acompanhamento médico.

Baixa imunidade é um problema que pode ter diversas origens e consequências e deve ser analisado individualmente.

Couve para amenizar a gripe

A couve é rica em fibras, é desintoxicante, já que acentua a eliminação de toxinas e, por conter cálcio e magnésio, favorece o relaxamento muscular e beneficia o sono.

Quando em união com a fruta, os alimentos se completam. Um auxilia o outro a absorver mais ferro, vindo da couve, e a vitamina C, presente no limão.

No suco verde, os dois ingredientes são praticamente os principais. Que tal apostar nessa união com mais frequência?

Mantenha uma alimentação equilibrada

Manter uma alimentação equilibrada e rica nutricionalmente é o principal passo para quem busca por uma imunidade regular e não pegar gripe.

Para afastar o risco de doenças, a melhor estratégia é a nutricional, com a obtenção de nutrientes adequados por meio de uma dieta equilibrada, variada, fracionada e suplementada.

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *