Fortaleça seus ossos com coco

  •  
  •  
  •  
  •  
  • 26
  •  
    26
    Shares
Fortaleça seus ossos com coco

Refresque-se com suco de coco e fortalece ossos e pele. 0 coco é rico em minerais, principalmente o magnésio. O coco reforça os ossos e as cartilagens, ajudando na prevenção de artrose, osteoporose e dores musculares. O magnésio estimula a absorção de cálcio pelos ossos. Além disso, previne artrite e hipertensão, controla arritmia cardíaca e combate a depressão. O coco contém propriedades anti-cancerígenas e age como adstringente nas hemorróidas. Para se refrescar e ficar nutrido, que tal consumir a água do coco? Fresca e livre de gorduras, a água de coco é um produto natural, praticamente isento de contaminações. Além disso, também é rica em magnésio. A água de coco possui baixo teor calcifico e considerável valor nutricional. Ela hidrata o corpo e ainda ajuda a emagrecer. Devido à alta concentração de minerais, a água de coco é considerada um isotônico natural, podendo ser consumida por pessoas de qualquer idade, com exceção de bebês em fase de amamentação exclusiva. Ela é bastante recomendada para reidratação de crianças com diarréia e também serve para disfarçar a fome entre as refeições, contribuindo para a perda de peso. 1 copo (100m1) de água de coco = 22 calorias 100g de polpa de coco…

Refresque-se com suco de coco e fortalece ossos e pele.

0 coco é rico em minerais, principalmente o magnésio. O coco reforça os ossos e as cartilagens, ajudando na prevenção de artrose, osteoporose e dores musculares.

O magnésio estimula a absorção de cálcio pelos ossos. Além disso, previne artrite e hipertensão, controla arritmia cardíaca e combate a depressão.

O coco contém propriedades anti-cancerígenas e age como adstringente nas hemorróidas.

Para se refrescar e ficar nutrido, que tal consumir a água do coco? Fresca e livre de gorduras, a água de coco é um produto natural, praticamente isento de contaminações.

Além disso, também é rica em magnésio. A água de coco possui baixo teor calcifico e considerável valor nutricional.

Fortaleça seus ossos com coco

Ela hidrata o corpo e ainda ajuda a emagrecer. Devido à alta concentração de minerais, a água de coco é considerada um isotônico natural, podendo ser consumida por pessoas de qualquer idade, com exceção de bebês em fase de amamentação exclusiva.

Ela é bastante recomendada para reidratação de crianças com diarréia e também serve para disfarçar a fome entre as refeições, contribuindo para a perda de peso.

1 copo (100m1) de água de coco = 22 calorias 100g de polpa de coco = 590 calorias

Já a polpa do coco verde é excelente para combater hemorroidas e diverticulite.

Quais os riscos de consumir o coco?

A água de coco possui minerais como o potássio e cálcio, fundamentais para a saúde dos músculos e dos ossos. Porém, a bebida contém sódio e as pessoas com hipertensão devem consumi-la com moderação.

Combine o coco com outras frutas e turbine seus nutrientes

Experimente adicionar uvas aos sucos preparados com água de coco. As uvas vermelhas possuem grande quantidade de flavonoides, que aumentam o colesterol bom (HDL), melhoram a circulação e previne danos contra as artérias, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares.

Informações nutricinal do coco

 Água de cocoCoco cruLeite de coco
Energia22 calorias406 calorias166 calorias
Proteínas3,7 g2,2 g
Gorduras42 g18,4 g
Carboidratos5,3 g10,4 g1 g
Fibras0,1 g5,4 g0,7 g
Potássio162 mg354 mg144 mg
Vitamina C2,4 mg2,5 mg
Cálcio19 mg6 mg6 mg
Fósforo4 mg118 mg26 mg
Ferro1,8 mg0,5 mg

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *