Elimine toxinas do corpo com melão

  •  
  •  
  •  
  •  
  • 25
  •  
    25
    Shares
Elimine toxinas do corpo com melão

O melão tira as toxinas do corpo, acaba com inchaços, e ajuda a perder peso com saúde! Composto por aproximadamente 90% de água, o melão é a fruta ideal para quem deseja hidratar o organismo e perder peso, já que seu valor calórico é bastante baixo e a retenção de líquidos vai embora. Ao eliminar as toxinas do organismo, essa fruta ainda minimiza infecções urinárias e previne problemas no funcionamento dos rins. As fibras e o betacaroteno (que se transforma em vitamina A ao ser consumido) são nutrientes importantes presentes no melão. As fibras regulam o funcionamento do intestino, combatendo os incômodos da prisão de ventre. Já o betacaroteno age para impedir mutações celulares desencadeadas pelos radicais livres. Para quem deseja restaurar o equilíbrio do organismo, a fruta também é uma opção eficiente, pois possui minerais como fósforo e potássio. Além de todos es-ses benefícios também ajuda a fortalecer os ossos por causa de seu alto índice de cálcio, além de deixar os dentes mais saudáveis e bonitos. De quebra, você ainda fica com os cabelos mais brilhantes, pois o melão também contém magnésio, que deixa os fios mais vistosos devido à sua ação na queratina. Graças à vitamina A,…

O melão tira as toxinas do corpo, acaba com inchaços, e ajuda a perder peso com saúde!

Composto por aproximadamente 90% de água, o melão é a fruta ideal para quem deseja hidratar o organismo e perder peso, já que seu valor calórico é bastante baixo e a retenção de líquidos vai embora.

Ao eliminar as toxinas do organismo, essa fruta ainda minimiza infecções urinárias e previne problemas no funcionamento dos rins.

As fibras e o betacaroteno (que se transforma em vitamina A ao ser consumido) são nutrientes importantes presentes no melão.

As fibras regulam o funcionamento do intestino, combatendo os incômodos da prisão de ventre. Já o betacaroteno age para impedir mutações celulares desencadeadas pelos radicais livres.

Para quem deseja restaurar o equilíbrio do organismo, a fruta também é uma opção eficiente, pois possui minerais como fósforo e potássio.

Além de todos es-ses benefícios também ajuda a fortalecer os ossos por causa de seu alto índice de cálcio, além de deixar os dentes mais saudáveis e bonitos.

Elimine toxinas do corpo com melão

De quebra, você ainda fica com os cabelos mais brilhantes, pois o melão também contém magnésio, que deixa os fios mais vistosos devido à sua ação na queratina.

Graças à vitamina A, ele é indicado na prevenção da catarata e, por conta do betacaroteno, é ideal para atuar na prevenção do câncer.

1 fatia (100g) de melão tem apenas 25 calorias. Ou seja, além de tudo, não engorda!

Fortaleça as vitaminas do melão combinando com outras frutas

A linhaça e a aveia são alimentos ricos em fibras, capazes de melhorar o funcionamento do intestino. Ao preparar seu suco de melão, potencializa esse efeito adicionando 1 colher (sopa) de sementes de linhaça ou de farelo de aveia à bebida, bata bem no liquidificador e tome em seguida. Você vai sentir a diferença!

Fique atento ao consumir o melão

Ao contrário do que se imagina, em casos de inchaços é importante manter o consumo de líquidos para estimular o organismo a liberar toxinas. Investir em chás diuréticos também é uma Ótima opção!

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *