Dieta do Abacaxi, Derreta a Gordura do seu Corpo em 3 Dias

Dieta do Abacaxi, Derreta a Gordura do seu Corpo em 3 Dias

Você já quis perder peso rapidamente e livrar-se da gordura acumulada em seu corpo para um determinado evento ou época do ano? Nessas circunstâncias, geralmente ignoramos o conselho de médicos e outros profissionais com o único propósito de perder peso de forma rápida e fácil para alcançar esses eventos com uma figura ideal. A Dieta do Abacaxi procura atingir esse objetivo em 3 dias, e a maioria de seus seguidores diz que perderam até 4-5 quilos fazendo isso bem.

Como isso pode ser alcançado? Logicamente, esta dieta não é muito saudável , daí a rejeição quase unânime dos cientistas. Pretende-se perder peso rapidamente, mas é provável que você se recupere com o passar do tempo.

Na nossa vida social, temos que participar de jantares, exposições, casamentos, congressos e outros eventos. Muitas vezes, nossa imagem é importante, tanto que precisamos perder peso em um período de tempo muito curto, e recorremos a dietas como o abacaxi quando percebemos que há muito pouco tempo. Embora não seja um milagre, é um remédio que muitas pessoas encontraram eficaz ao fazê-lo bem e você só tem que ver as opiniões positivas das pessoas.

Esses tipos de dietas são bem conhecidos. Há algo em que se assemelham, fazem uso de um alimento com efeito diurético. Entre eles estão o abacaxi, a pera ou a maçã . Todos são muito semelhantes, com valores nutricionais semelhantes. Todos eles têm um método comum e objetivo, que você queima gordura em 3 ou 4 dias .

Portanto, neste artigo, queremos contar-lhe um pouco sobre o que é a dieta do abacaxi e  como funciona , como fazê-lo bem e como aproveitar essas frutas saudáveis ​​e refrescantes. Tudo completamente natural.

Dieta do Abacaxi, Derreta a Gordura do seu Corpo em 3 Dias

Por que conseguimos perder peso rapidamente com a dieta de abacaxi?

Se você quer saber o que é a Dieta do Abacaxi , ela consiste em uma maneira de perder peso com apenas um alimento: o abacaxi . O objetivo é obter resultados visíveis imediatamente. Você deve saber que nem sempre funciona e, às vezes, as conseqüências podem ser adversas.

Por que a Dieta do Abacaxi pode não funcionar?

O abacaxi é uma fruta diurética que favorece a eliminação de líquidos e uma perda de peso quase instantânea. A retenção de líquidos acumula quilos no corpo. No entanto, os efeitos são de curto prazo, temporários. Quando você terminar esta dieta, você provavelmente recuperará o peso que você teve antes de fazê-lo, porque neste caso você não queimou gordura. Como sempre dizemos, não há milagre.

Por outro lado, apesar da qualidade nutricional do abacaxi, porque é rico em minerais, vitaminas, não é saudável comer apenas um tipo de alimento. A dieta variada é o melhor de tudo, se você comer apenas abacaxi , você entrará temporariamente em uma deficiência nutricional, como gorduras ou proteínas animais. Portanto, se você quer continuar, não pode durar mais de 3 dias e melhor se for supervisionado por um médico.

Menu de 3 dias para a Dieta do Abacaxi com frango ou atum

Especialmente se você estiver com pressa, não há tempo a perder. Embora não seja aconselhável fazê-lo além do quinto dia, porque praticamente está em jejum o tempo todo, provavelmente você precisa perder peso para essa ocasião importante. Aqui, mostramos como fazer a Dieta do Abacaxi e frango ou atum para queimar gordura em alguns dias.

Neste período reduzido, comeremos 5 vezes ao dia como é normal, mas vamos misturar a fruta de abacaxi no suco com proteínas animais. Tanto o atum como o frango são a melhor escolha para suas baixas calorias, é muito complicado obter energia da proteína, e é por isso que o corpo queima gordura acumulada. Além disso, você deve beber muita água, recomenda-se dois litros por dia. Outro detalhe a ter em mente é que você não pode exercer demais devido à falta de nutrientes.

Vamos ver o que comer no menu durante estes três dias:

  1. Pequeno-almoço . Coma uma fatia de torrada e meio abacaxi, juntamente com um suco da mesma fruta.
  2. Almoço . Mais suco de abacaxi Não vale a pena o tijolo, você deve prepará-lo em casa. Para fazer isso, você tem que ferver o abacaxi (casca) e esticá-lo. Se você tiver um liquidificador melhor.
  3. Food . Uma porção de peito de frango natural, sem sal. Para terminar, mais fatias de abacaxi.
  4. Lanche . 2 fatias de abacaxi e um iogurte natural.
  5. Jantar . Para terminar o dia, gazpacho andaluz ou purê de vegetais naturais. Você pode comer uma salada que carrega abacaxi.

Se você não gosta de comer carne como frango, o peixe é outra opção. Isso seria chamado de dieta de atum. Nesse caso, o frango, o atum ou o pepino devem ser substituídos na refeição e / ou no jantar. Mas são apenas três dias!

Dieta do Abacaxi, Derreta a Gordura do seu Corpo em 3 Dias

Contra-indicações e efeitos colaterais a considerar!

  • Apesar de ser tremendamente eficaz se você quiser perder peso rapidamente, bem como as propriedades diuréticas e antioxidantes do abacaxi, você não deve exceder na prática dessa alimentação mais de 5 dias. Se você exceder, você pode causar sérios problemas a sua saúde.
  • Não faça isso com muita frequência .
  • Um médico deve monitorar sua evolução , pois é uma dieta hipocalórica.
  • Quando você terminar, você recuperará a parte (ou a totalidade) do peso perdido, então você deve considerar cuidar melhor de sua dieta e incorporar hábitos saudáveis em sua rotina, como exercitar todos os dias.
  • Outra contra-indicação importante é a proibição para pacientes renais, crianças e idosos.

Muitas pessoas foram bem com a Dieta do Abacaxi  e dizem que é eficaz. E você? Conte seus resultados!!!

Gostou? Então Compartilhe a Matéria

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*
E-mail*