Banana Verde, Veja 8 Motivos para Comer antes de Amadurecer

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Banana Verde, Veja 8 Motivos para Comer antes de Amadurecer

Veja as vantagens para você não deixar a banana amadurecer e consumir a Banana Verde, e assim aproveitar melhor seus nutrientes.

A consistência adstringente e o gosto da fruta antes do amadurecimento são capazes de não ser tão agradáveis ao sabor porém contam com uma casa acessório que protege vários vantagens à saúde e também favorece o emagrecimento.

A Banana Verde tem alto assunto de amido robusto (ar), um forma de carboidrato que vai sendo empregado pelo nosso corpo mais lentamente e coloca a apetite controlada por mais tempo.
estes são somente alguns dos causas pelos quais você precisa abalroar na Banana Verde. conheça os mais!

Extinção pelos ácidos biliares. similarmente diminui o nível de triglicérides tais substâncias são responsáveis pelo concentração de placas de gordura nas artérias, causando complicações cardiovasculares, como pressão alta e infarto.

Veja quais os benefícios da Banana Verde

Banana Verde, Veja 8 Motivos para Comer ela Verde

A Banana Verde ajuda a manter o Intestino funcionando

Fermentada no intestino abundante, a Banana Verde age como prebiótico, fornecendo base para o desenvolvimento da flora bacteriana que protege a saúde do intestino. além disso, o vantagem do amido robusto é parecido ao da fibra alimentar falido. como resultado, preserva o órgão trabalhando direitinho, facilitando a digestão e a absorvimento de nutrientes, além de diminuir o perigo de andaço, constipação e doenças intestinais, como o carcinoma.

A Banana Verde Controla a impaciência

Quem costuma assaltar a geladeira de madrugada por causa da impaciência pode ter a banana uma parceira ideal. Pois outro dos vários benefícios da banana verde é que a fruta possui altas quantidades de triptofano, alimentar primordial que age na fabricação de serotonina, um hormônio que proporciona bem-estar.

Amplifica a proteção

A flora intestinal é similarmente encarregado por proteger-se doenças, especificamente ao combater bactérias que entram em nosso corpo por meio da refeição. ao conservar a mucosa intestinal o amido robusto presente na polpa da fruta amplifica a alfândega do corpo em oposição a substâncias maléficas e causadoras de doenças

A Banana Verde Reduz o colesterol

O amido robusto achado na fruta age na diminuição da fabricação de colesterol adverso (ldl) pelo figado e amplifica a sua eliminação pelos ácidos biliares. também diminui o nível de triglicérides. tais substâncias são responsáveis pelo acúmulo de placas de gordura nas artérias, causando problemas cardiovasculares, como hipertensão e infarto.

Saciedade prolongada

Por abarcar baixo assunto de açúcares de absorvimento ágil e alto assunto de amido robusto, a polpa da Banana Verde age no corpo como fibra alimentar. dentre os vantagens, diminui a rapidez da digestão e absorvimento de substâncias, espantando a apetite fora de momento e garantindo saciedade por mais tempo.

A Banana Verde Afina a silhueta

Figura do amido robusto na fruta torna a digestão mais lenta e, assim, ajuda na míngua da rapidez de liberação da dextrose na corrente sanguínea, favorecendo a diminuição da glicemia. essa resposta reduz o abrolho de insulina, hormônio encarregado por estocar toda caloria extra em maneira de gordura localizada.

Não tem glúten

portadores da enfermidade celíaca são capazes de obter na farinha de Banana Verde uma substituta para a farinha de trigo, podendo ser usada tanto para o preparo de doces como salgados. a combinação não traz prejuízo ao sabor, uma vez que não altera o gosto e, caso utilize a biomassa da fruta, também proporciona mais cremosidade às receitas.

A Banana Verde Controla o diabete

Por causa de à digestão lenta e ao baixo índice glicêmico, o alimento auxilia a moderar o diabete e também age na advertência do forma 2 da enfermidade. ” em pesquisas, foi visto que o uso da Banana Verde causa menor eliminação de insulina no corpo.

A Banana agrada todos os gostos, conheça os tipos de bananas mais populares no Brasil

Banana Verde, Veja 8 Motivos para Comer ela Verde

Banana nanica

É doce e tem consistência capaz de trocar o ovo em uma prescrição de bolo por adágio

Tabela nutricional da banana nanica

% VD (*)
Calorias (valor energético) 67,9 kcal 3,4%
Pontos* 2
Carboidratos 15,54 g 5,18%
Proteínas 0,84 g 1,12%
Gorduras totais 0,28 g 0,51%
Gorduras saturadas 0 g 0%
Fibra alimentar 1,33 g 5,32%
Sódio 0 mg 0%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400
kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades
energéticas.

Banana da terra

Possui a polpa consistente e macia e é achatada de um dos lados. comumente usada em pratos cozidos ou grelhados.

Tabela nutricional da Banana da terra

% VD (*)
Calorias (valor energético) 39,68 kcal 1,98%
Pontos* 1
Carboidratos 10,54 g 3,51%
Proteínas 0,43 g 0,58%
Gorduras totais 0,06 g 0,11%
Gorduras saturadas 0g 0%
Fibra alimentar 0,47 g 1,86%
Sódio 0 mg 0%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400
kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades
energéticas.

Banana prata

Constante, mais consistente e pouco doce é ideal para ser preparada grelhada.

Tabela nutricional da Banana prata

% VD (*)
Calorias (valor energético) 39,6 kcal 1,98%
Pontos* 1
Carboidratos 9,12g 3,04%
Proteínas 0,52g 0,69%
Gorduras totais 0,12g 0,22%
Gorduras saturadas 0g 0%
Fibra alimentar 0,8g 3,2%
Sódio 0 mg 0%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400
kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades
energéticas.

Banana maçã

Pequena, doce e cremosa, ela exala um aroma que lembra o da maçã. Opte consumir a fruta ao natural

Tabela nutricional da Banana maçã

% VD (*)
Calorias (valor energético) 56,55 kcal 2,83%
Pontos* 1
Carboidratos 14,5g 4,83%
Proteínas 1,17g 1,56%
Gorduras totais 0,07g 0,12%
Gorduras saturadas 0g 0%
Fibra alimentar 1,69g 6,76%
Sódio 0 mg 0%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400
kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades
energéticas.

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