Os 20 Melhores Antibióticos Naturais, Eleve a sua Saúde a outros Patamares

Os 20 Melhores Antibióticos Naturais, Eleve a sua Saúde a outros Patamares

Quando o sistema imunológico está sobrecarregado os antibióticos podem ser muito úteis porém por mais que existam centenas de antibióticos as infecções ainda nos afligem.

O problema é que as pessoas abusam do consumo de antibióticos e como resultado muitas bactérias acabam criando resistência a ele, e para evitar isso você deve consumir alimentos que são verdadeiros Antibióticos Naturais e que não oferecem risco à nossa saúde.

Esses Antibióticos Naturais devem ser usados de forma regular numa rotina que visa a prevenção, o uso adequado dos Antibióticos Naturais podem não só inibir infecções bacterianas virais e fúngicas, mas também minimiza a necessidade de antibióticos farmacêuticos com seus efeitos secundários adversos.

Para ter efeito real eles precisam ser consumidos regularmente a ação deste remédio natural é lenta e gradativa porém com baixíssimas taxa de risco.

Lista com 10 melhores antibióticos naturais

Os 20 Melhores Antibióticos Naturais. Eleve a sua Saúde a outros Patamares

Sementes de toranja

Nas lojas de produtos naturais você pode conseguir o extrato destas sementes

ou você mesmo pode deixar lá secar depois de consumir as frutas e triturada sem um Pilão a toranja tem a capacidade de destruir as bactérias os fungos e os parasitas é um antibiótico muito econômico que pode ser usado a qualquer por pessoas de qualquer idade.

Própolis

É a substância produzida pelas abelhas no momento que recolhem o pólen ou seiva das plantas e flores. As abelhas usam o própolis para manter a limpeza e a higiene da Colmeia assim como para protegê-la da entrada de intrusos graças a estas substâncias as colmeias são o lugar mais esterilizado da natureza já fazem milhares de anos que o própolis é usado para proteger contra bactérias e fortalecer o sistema imune nos tempos de Sócrates por exemplo era usado para tratar diferentes feridas e úlceras é um excelente aliado no inverno porque reduz o risco de gripes, dores de garganta, amigdalite, sinusite, resfriados etc… E se for utilizado de maneira atópica será perfeito para as infecções fúngicas e bacterianas.

Vitaminas E

Muitas frutas e vegetais trazem uma boa quantidade de vitamina C para o nosso organismo suas propriedades protetoras são realmente maravilhosa é um antioxidante natural estimula o mecanismo defensivo do corpo aqueles que consomem por exemplo citricos não ficam doentes com tanta frequência. A vitamina C além disso elimina vírus bactérias e toxinas.

Orégano

Se você puder obter o óleo de orégano é melhor, ele é feito com as folhas desta planta e contém uma substância com excelentes propriedades antibacterianas, este composto combate muitas infecções e apresenta uma maior eficácia em relação aos antibióticos que são vendidos nas farmácias.

O óleo de orégano destrói os pneumococos os estafilococos e estreptococos e enterococos responsáveis por diferentes doenças, é efetivo no tratamento de cerca de 25 bactérias incluindo aquelas que são resistentes aos antibióticos químicos, o óleo de orégano é excelente para os pacientes com infecções intestinais, febre tifóide, infecções do trato urinário, Cólera infecções na pele e o proteger dos resfriados, sarampo e do bócio, reduz as inflamações nas feridas por arma branca ou por mordidas de animais assim como também neutraliza o veneno das abelhas das serpentes e das aranhas.

Folha de Oliveira

O extrato de folha de Oliveira pode ser chamado de substância Milagrosa que é produzida durante o processamento desta planta, tem propriedades antimicrobianas proteja as olivas dos patógenos.

Além disso elimina os efeitos prejudiciais dos radicais livres que causam por exemplo o envelhecimento prematuro por último o extrato das folhas de Oliveira é antioxidante anti-inflamatório e analgésico.

Astrágalo

Trata-se de uma planta de origem chinesa não muito conhecida no mundo ocidental mas muito utilizada na medicina tradicional deste país em todo continente asiático é usada para fortalecer o sistema imune prevenir a gripe e resfriados e combater infecções. Além disso o astrágalo é anti-inflamatório, antibacteriano e antioxidante, reduz a pressão arterial, fortalece o sistema imune e previne a diabetes.

Chá verde

Talvez você já tenha ouvido falar do chá verde por que é excelente para perder peso e para tratar a retenção de líquidos, no entanto também oferece outras propriedades, seu componente mais importante a epigalocatequina-3-galato (EGCG) por sua sigla em inglês eficaz no combate de quase todas as bactérias orais, é um excelente antibiótico que não pode faltar no dia a dia além disso é delicioso e soma líquidos a sua obrigação diária de 2 litros.

Açafrão da terra / cúrcuma

Para muitos nenhum outro alimento tem a atividade antibiótica maior que a cúrcuma, cúrcuma se combinada com pimenta-do-reino dar a uma maior resistência ao seu corpo.

Alho

Tem sido usado como Antibióticos Naturais e remédio desde os tempos antigos, em 1700 ele foi usado como uma prevenção contra praga, tem fortes propriedades antifúngicas, antimicrobianas e antibióticos e antivirais e a capacidade de eliminar bactérias nocivas. O alho é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres e fortalece a imunidade.

A alicina o composto ativo do alho e fornece forte defesa contra bactérias perigosas e para obter o máximo de benefícios como o alho coma cru ou esmagado ou use para temperar refeições levemente cozido ou em forma de chá.

Elimina as bactérias que estão alojadas no nosso sangue e ajuda a manter nosso sistema imunológico forte, ele tem forte ação antibiótica e uma grande quantidade de antioxidantes.

As propriedades bacterianas foram estudadas por Luiz Pasteur no século 19 confirmando que o alho possui a capacidade de matar bactérias fungos e vírus, o alho também fortalece o sistema imune se for consumido cru.

Canela

Seus óleos essenciais são poderosos no combate à vírus bactérias e fungos, procure consumir canela em chá com frutas nos sucos e etc e em pouco tempo você construirá uma forte proteção contra infecções.

A canela é contra indicada para quem tem pressão alta e seu consumo também deve ser evitado durante a gravidez

Vinagre de maçã

Ele contém ácido málico uma substancia exterminadora de vírus e bactérias o vinagre de maçã consumido regularmente age fazendo uma limpeza e evitando a proliferação de microrganismos patogênicos no nosso organismo.

Folhas de oliveira

Ela tem uma incrível capacidade de destruir uma grande variedade de vírus, fungos e bactérias, este potente antibiótico natural pode ser tomado para ajudar a combater todos os tipos de infecções.

Mel de manuka

É muitas vezes considerado ser o antibiótico mais interessante quando aplicado topicamente o mel de manuka destrói as bactérias e outros agentes patogênicos os cientistas dizem que depois de serem tratados com Mel manuka as bactérias não conseguem desenvolver resistência

Óleo de orégano

O óleo de orégano mata patógenos deixando bactérias saudáveis impactos as suas propriedades antivirais antifúngicas o torna uma potente combinação 3 em 1 que é mais eficaz do que os antibióticos convencionais, o óleo de orégano não incentiva resistência aos antibióticos o carvacrol é o principal ingrediente antimicrobiano no óleo de orégano para melhores resultados certifique-se de que o óleo é de pelo menos 70% carvacrol.

Equinácea

A equinácea tem sido muito utilizada no tratamento de infecções é um remédio bom contra difteria, envenenamento do sangue, feridas abertas e doenças semelhantes induzidas por bactérias. Hoje a erva poderosa é usado no tratamento de gripes e resfriados.

Originária da América do Norte usada pelos nativos, tanto as folhas quanto as raízes para curar feridas, além disso a equinácea tem a capacidade de prevenir infecções melhorar o sistema imune e estimular a produção de linfócitos. Estas células desempenham um papel muito importante na hora de defender o organismo contra as doenças e infecções e vírus

Esta planta norte-americana é eficaz no tratamento de febre gripe e infecções auditivas as inflamações da pele a dor de garganta e acalma dores digestivas e urinárias.

Prata coloidal

É um antibiótico tradicional que tem sido usado há séculos, no início de 1900 Alfred searle fundador da empresa farmacêutica searle descobriu que a prata coloidal tem o poder de destruir os patógenos mais letais, ele descobriu que o uso de prata coloidal em seres humanos mostra resultados incríveis e milagrosos.

A melhor coisa é que a prata coloidal destrói microrganismos instantaneamente deixando o corpo livre de qualquer invasão tóxica.

A água de prata coloidal pode ser obtida em lojas de produtos naturais e não é tóxica, tem a capacidade de aniquilar mais de 650 patógenos causadores de muitas doenças. Até o ano 1934 quando a penicilina foi descoberta a prata coloidal era o único remédio usado pelos médicos para tratar qualquer doença, pode ser comprada sem receita. O uso de antibiótico diminui quando a Indústria Farmacêutica se desenvolve.

Cebola

Graças à sua elevada percentagem de enxofre flavonoides, é excelente para problemas respiratórios como gripe bronquite e faringite.

Gengibre

O gengibre é muito potente para combater infecções e aliviar dores, você pode tomá-lo como chá ou adicioná-lo em sucos.

Alecrim

O alecrim possuem intensa atividade bactericida além de propriedades antivirais o chá de alecrim ajuda a combater os germes que podem invadir o organismo e causar infecção.

Limão

Com altos níveis de potássio e vitaminas C, o limão é forte antibacteriano, a fruta pode ser consumida pura ou na forma de suco com pouco de Mel.

Mel

O mel é especial para combater infecções e suas enzimas ajudam a eliminar as bactérias.

Gostou? Então Compartilhe a Matéria

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome*
E-mail*