15 Alimentos Diuréticos que vão Acabar com o Inchaço do Abdômen

15 Alimentos Diuréticos que vão Acabar com o Inchaço do Abdômen

Aposte nos alimentos diuréticos para acabar com o Inchaço do Abdômen e perder peso de forma sadia.

Frutas, legumes e verduras são sempre ricas em água, o que favorece o trabalho dos rins.

Outro detalhe fundamental é que hortaliças e frutas contam com 2 sais minerais em fartura, o magnésio e o potássio, que contém forte atuação diurética neutralizando a retenção de líquidos no corpo causada pelo sódio.

Então, ter o comportamento de colocar estes alimentos ao dia a dia pode garantir o fim do Inchaço do Abdômen. Pensando desta maneira a seguir, você pode ver uma série de ingredientes capazes de melhorar seu bem-estar!

Alimentos que acabam com o Inchaço do Abdômen

15 Alimentos Diuréticos que vão Acabar com o Inchaço Abdominal

Abacaxi

Uma das principais qualidades dessa fruto é ter muita água, facilitando o trabalho dos rins. A bromelina uma enzima que está no abacaxi inclusive é fundamental para eliminar o Inchaço do Abdômen, uma vez que permite uma melhor digestão dos alimentos proteicos. Além disso, o abacaxi tem grande porção de fibras, melhorando o desempenho do intestino.

Abobrinha

Quem padece com o Inchaço do Abdômen pode apostar nesse legume, uma vez que tem bastante água e sua digestão é rápida. Um das benefícios é que, por poder ser preparada de muitas formas, fica difícil enjoar de comê-la.

Ameixa seca

Com resultado laxantes, essa fruta é excelente para combater a prisão de ventre e o Inchaço Abdominal, além de ser capaz de lhe oferecer uma maior mobilidade da parede intestinal, favorecendo a digestão. Por ter apenas 46 calorias a cada 100g da fruto, torna-se uma ótimo escolha de lanche entre as refeições.

Almeirão

Por apresentarem poucas calorias, a arquétipo da maior parte das dietas pede o uso de verduras. Além de realizar parte desse grupo sadio, o almeirão tem características diuréticas. Por isso, é aposta pela certa eliminar o Inchaço do Abdômen.

Aspargo

Ainda que não seja bastante usado pelos brasileiros, o aspargo é recomendado para combater o Inchaço do Abdômen, já que apresenta um grande quantidade diurético. Além disso, este alimento similarmente tem várias fibras e, de brinde possui poucas calorias.

Aveia

Rica em fibras, tem a betaglucana ( elemento encontrada nesse cereal), desempenhando um papel fundamental na diminuição da absorvimento de gorduras. A aveia similarmente contribui para adaptar os graus de estrogênio (hormônio do corpo humano ), amenizando a acúmulo de líquidos.

Banana

Embora de não aparentar, essa fruto possui muita água, o que favorece seu quantidade diurético. Similarmente possui alta concentração de fibras, melhorando o abertura intestinal.

Cenoura

A conciliação de vitaminas desse agraço estimula o metabolismo, que costuma ficar mais ameno em seguida de um processamento de digestão complicado. Ela também carrega 2 minerais, silício e potássio, que trabalham acompanhados na extinção do exagero de líquido no corpo.

Chuchu

Abraçando o princípio do pepino, este agraço tem muito água e muita fibra. Além disso, similarmente possui resultado diurético rico.

Couve

Possui um alto assunto de clorofila, elemento que auxilia a apurar o corpo, especificamente o doméstico, e também protege o coragem dos efeitos nocivos das bebidas alcoólicas.

Kiwi

Rica em minerais (cálcio, magnésio, ferro e potássio), a fruto amplifica as defesas do corpo e auxilia no batalha ao Inchaço do Abdômen.

Laranja

Essa fruto dessa maneira como seu suco é rica em fibras, contribuindo na digestão e ajudando para a ” higienização ” do doméstico. Outras benefícios de beber a laranja é que ela apresenta grande porção de água e vitamina c.

Pepino

Por ser composto por cacuri de 90% de água, este agraço é um excelente adepto da hidratação, além de ajudar para a digestão (por ser abastado em fibras). E o melhor de tudo: cada 100g possui somente 10 calorias.

Rúcula

Essa agraço é ideal para combater o Inchaço do Abdômen, uma vez que possui personalidade diurética e apresenta aceitável porção de fibras, duas características essenciais para a digestão.

Baga

Além de entregar grande porção de água e fibras, ajudando na digestão, essa fruto também tem aceitável quantidade laxativo e personalidade diurética. Dessa maneira, é indicada para quem pretende diminuir o Inchaço do Abdômen.

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