8 Passos para Perder Barriga de Vez, diga Adeus a Gordura Localizada

  •  
  •  
  •  
  •  
  • 11
  •  
    11
    Shares
8 Passos para Perder Barriga de Vez, diga Adeus a Gordura Localizada

Não existe afirmação mais verdadeira quando dizemos que estamos constantemente brigando para perder barriga ou aqueles culotes indesejados. Nós odiamos e amaldiçoamos o máximo que podemos, mas na realidade não fazemos muito para eliminá-lo da nossa vida.

Então, se você já está totalmente preparado e motivado para se livrar da barriga ainda este ano, estes 8 passos vão te ajudar a perder barriga definitivamente.

1º – Para perder barriga coma fibra!

Para perder barriga coma fibra!

Uma dieta saudável requer pelo menos 25 gramas de fibra por dia. Ele limpa nosso corpo, nos mantém satisfeitos por mais tempo e elimina a gordura. A fibra é encontrada em vegetais, frutas e legumes. Então, adicione-os à sua dieta sim ou sim.

2º – Você não precisa eliminar os carboidratos para perder barriga

Você não precisa eliminar os carboidratos para perder barriga

Você não precisa eliminá-los da sua vida, mas controlá-los. Opte por aqueles que são de alta qualidade, ou seja, aqueles que vêm em frutas, mais água e menos calorias. Sua dieta diária não deve ter mais de 200 gramas de carboidratos. Dizer o que você come é a chave.

3º – Beba muita água

Beba muita água

Muitas pessoas acreditam que a água as inflama, mas isso é mentira. O que a água faz é remover o sódio do corpo, a verdadeira causa de você se sentir inchado. Evite refrigerantes e água com sabor. Não inclua açúcar em suas bebidas.

4º – Evite o sódio nos alimentos

Evite o sódio nos alimentos

Nosso corpo precisa de cerca de 500 mg de sódio diariamente para funcionar bem, e geralmente consumimos entre 2000 e 3000 gramas. Portanto, evite a todo custo ou você sempre reterá água e sentirá inchaço.

5º – Se controle para não ter compulsão alimentar

Se controle para não ter compulsão alimentar

Jantar leve sem gordura. As melhores opções são frango assado ou peixe. Jantar pelo menos 3 ou 4 horas antes de dormir para evitar a compulsão alimentar.

6º – Sem exercícios tudo fica mais difícil

Sem exercícios tudo fica mais difícil

Me desculpe, mas o exercício é essencial para perder gordura. Não há outra maneira de transformá-lo em energia e tirá-lo do corpo mais do que com exercícios.

7º – Dê adeus as gorduras trans

Dê adeus as gorduras trans

Chega de alimentos fritos e processados. Diga não aos corantes e ao açúcar refinado. Toda a comida lixo vai direto para a barriga em forma de gordura.

3º – O estresse é seu inimigo

O estresse é seu inimigo

O estresse ativa o cortisol, o hormônio que transforma seu apetite e direciona seu corpo a depositar gordura no abdômen. E uma maneira de eliminar o estresse é exercitando-se.

Curtiu? Então Comenta!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *